top of page
  • Foto do escritorAna Caner

2020: A melhor década da sua vida! (exercício incluso):







E começa 2020! Incrível! Difícil de acreditar que não só mais um ano, e sim uma década inteira começa! Agradeço a você que esteve comigo nesta década, agradeço os aprendizados e a honra que tive em poder acompanhar a trajetória de tantos de vocês. E nesta próxima década, estou fortemente comprometida em contribuir para que, assim como eu, você tenha a melhor década de sua vida. E explico como: Existe uma mensagem implícita em nossa educação de que deveríamos nascer sabendo:


Como nos relacionar bem com as pessoas, Como amar, Como ser mãe ou pai e como criar filhos saudáveis e felizes,Como ser bem sucedido na carreira, Como cuidar do corpo, Como cuidar da saúde, Como lidar com medos, com o estresse, a ansiedade e com todas as circunstâncias e obstáculos do mundo atual.


E esta é uma grande mentira, que nos traz muitas dificuldades na vida. A verdade é que aprender a viver é uma habilidade. Amar é uma habilidade, Saber como navegar pelas dificuldades da vida é uma habilidade. Ser um excelente pai ou mãe é uma habilidade, Saber lidar com suas emoções é uma habilidade. Quem me conhece de meus programas e atendimentos sabe que a base de tudo o que faço é o fato de que nosso cérebro é mais maleável do que aprendemos a acreditar que é. E que o que consideramos qualidades fixas são na verdade habilidades, E HABILIDADES PODEM E DEVEM SER TREINADAS E DESENVOLVIDAS  Infelizmente, não aprendemos na escola como desenvolver nenhuma dessas habilidades: Nos cobram que prestemos atenção, mas nunca na escola nos ensinaram como. Também não nos ensinaram como gerenciar nossas emoções nem nossos sonhos. Nos próximos anos, desejo que todos tenham a clareza do quanto é importante desenvolver a saúde mental e emocional e cuidar de  seus sonhos, assim como já sabemos da importância de cuidar da saúde física. E a melhor década de sua vida não brota do nada, o futuro é construído.

O futuro que você deseja criar depende do que você está fazendo agora. A melhor década de sua vida começa neste momento. Vamos começar? Então convido você a  compartilhar aqui comigo seu maior sonho, o que você mais deseja, qual sua visão para essa nova década, o que é o mais importante para você?


1. Faça uma respiração profunda, e traga à mente seu maior sonho, imagine-se tendo conquistado tudo o que desejou para si, sinta a sensação dessa conquista, absorva essa sensação, permita que ela se amplifique, sinta no corpo sua conquista.


Importante: Não permita que medos limitem seus sonhos, permita-se alguns momentos (o que são alguns minutos para mudar uma inteira década?) e crie em sua mente o quadro real de sua vida, permita-se ter extrema clareza de seu maior sonho. 2. Agora pegue uma folha de papel ou abra um novo documento em seu computador,  e escreva qual seu sonho para a próxima década, e como foi sua experiência. 3. Compartilhe aqui comigo! Um sonho compartilhado se torna imensamente mais tangível e com muito maior poder de se realizar. Pode ser por aqui ou via whatsap! Entremos juntos nesta nova década! Feliz 2020! Com amor, Ana Caner




Para compartilhar:


P.S.: Por limitação de tempo, os horários disponíveis para atendimentos individuais estão se tornando escassos. Se você quiser agendar sessões individuais em 2020, por gentileza, entre em contato o quanto antes, via email ou whatsap.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page